domingo, 31 de janeiro de 2016
Resenha de Endless Forms Most Beautiful - Nightwish
Boa noite moscas, isso mesmo moscas que cuidam do blog!!! Já faz ano que não postamos nada.... Mas, sempre haverá um retorno!!! Hahahaha. To de volta por que resolvi postar, (como o titulo já diz) uma resenha do último disco da fantástica banda Nightwish!!!! Vamos lá!!!
Para começar Nightwish nunca, isso mesmo, NUNCA será o mesmo sem Tarja Turunen!!!
Há uma novidade no álbum, que é a presença de us nova vocalista, Floor Jensen (ex-After Foverer, ReVamp), uma boa vocalista, porém mal usada pelo compositor da banda, Tuomas Holopainen!!! O álbum baseado em algumas passagens do livro "A Origem das Espécies", do naturalista inglês Charlies Darwin, em nenhum momento é fraco, porém não é a mesma coisa dos primeiros álbuns!!! A tríade formada por Shudder Before the Beautiful, Weak Fantasy e Elan lembram em muito o antigo trabalho da banda, fazendo com que fãs antigos gozem ao ouvir essas musicas!! Essas músicas marcam mais o álbum sendo que as outras, em um ritmo mais dançante não são tão emocionantes, mas não deixam de ser boas!! Exemplos como My Walden e Our Decades provam isso... E não esquecer da real, imperial e megalomaníaca The Greatest Show on Earth ( com seus 24 minutos!!!!).
Outro fato a se notar é um estilo de música mais ao estilo Holopainen!!! Devido a uma imposição de Tuomas, sendo notado nas linhas sinfônicas e arranjos de teclados!!!
Enfim, parabenizamos a banda e esperamos discos mais parecidos com os anteriores!!!!
Valeu, Galera do Hell
Assinar:
Postagens (Atom)